terça-feira, 5 de abril de 2011

"Must have" da Mary.



Hoje o post é especial para as queridas leitoras! Como sabem este blog não é um dos "expects" em make-up e moda e nem tem planos de ser, normalmente posto sobre outros assuntos. Mas que mulher não gosta de vez em quando receber dicas/indicações de produtinhos dignos da listinha "must have". Pensando nisso, divido um pouquinho com vocês mais um momento_recomendo com a listinha dos meu produtos prediletos do momento, alguns estão nesta listinha há teeempos. Confiram:



1. Sabonete Vichy linha Norma Derm; excelente para limpeza diária principalmente para o tipo de pele mista à oleosa. Uso há tempinho e recomendo super, deixa a pele bem sequinha por um bom tempo e ajuda a evitar o aparecimento das “indesejadas” acnes!rs. (Já falei dele AQUI antes!)
2. Hidrante Vichy da mesma linha. O melhor hidratante facial para a minha pele até agora, proporciona hidratação diária necessária e tem feito “matte” por algumas horas.
3. Protetor solar SpectraBan com base fluida FPS 35. É protetor ou base?rs. Sem dúvidas um bom protetor diário que proporciona uma coloração “tipo base” mas bem translucido, para todos os tipos de pele e bolsos (se comparado aos similares de outras marcas). Uso a cor bege claro, por ter a pele bem clara, gostei do fator de proteção dele, ideal para mim. Faça chuva ou faça sol, uso sempre!
4. Hidratante de banho Natura, linha Todo-Dia frutas vermelha . Estou usando por alguns dias e já está em minha listinha, ideal também para aqueles dias de outono/inverno (que virão muito em breve), você já sai do banho “hidratada”. Ótimo para as gurias que não tem o hábito da hidratação diária.
5. Shampoo Loreal , Elséve Nutrigloss. Esse eu já uso há uns bons anos, ideal para cabelos médios a longos que desejam muito brilho em cada lavagem. Sim! O “baratinho” que vale muito a pena, indicado pela minha cabeleireira inclusive,por se tratar de uma linha econômica de uma marca bem conhecida, sem falar que o cheirinho dele é demais!rs
6. Máscara de tratamento linha Gliss Total Repair da Schwarzkopf. Depois que fui apresentada nunca mais desgrudei, uso ela como condicionador há tempos também, hidratação na medida e reparação incrível em apenas 3 minutos. Aprovada para cabelos mistos como o meu. Preciso fazer um estoque novamente, pois o precinho aqui no Brasil não ajuda muito, adquiri com as "idas e vindas" da minha cunhada ao exterior (fica a dica!).

Estes eu uso diariamente mesmo! Cuidados importantes...


7. Máscara para cílios incolor Color Trend Avon. Uso nos cílios superiores e também inferiores e para pentear as sobrancelhas. Produtinho “veterano” da minha listinha de make básica.
8. Delineador cor preta Color Trend Avon. Comprei depois de ouvir ótimos comentários de que ele não fica atrás se comparado aos das famosas e conhecidas marcas, apenas com uma diferença: o precinho rs. Iniciei-me à arte do delineador há pouco tempo e ele realmente tem fixação boa e fácil aplicação.
9. Base Color Stay Revlon com FPS 5. Indicada para peles mistas por ser oil free. Ganhei de presente e gostei demais, logo logo precisarei de outra. A cobertura  é super boa o que ajuda demais por cobrir aquelas imperfeições que podem aparecer “naqueles” dias. Uso a cor bege 300.
10. Pó compacto controle de brilho Super Natural da Maybelline New York. Ideal para o dia a dia, principalmente para os dias quentes para não sair com a pele “iluminada” demais (rs). O legal dele é que proporciona uma cobertura super fina e natural. Uso a cor Natural 3.
11. Máscara para cílios preta The colossal da Maybelline. Essa sem dúvidas é uma das melhores do mercado atualmente. Alguns blogs expects no assunto chegam compará-la com a famosa Hypnôse da Lancôme. Já estou indo para a minha segunda e recomendo de olhos fechados tanto a versão normal quanto a whaterprof. Para as que já possuem cílios bem longos e com volume o efeito é ainda melhor, verdadeiramente cílios de boneca. Só achei um pouco difícil de tirar, precisa ser com um bom demaquilante.

Embora não use todos estes produtos diariamente, eles se tornaram "essenciais" para mim  quando faço qualquer make!

E para finalizar...


12. Body Splash Love Spell linha Garden Victória Secrets. Já testei praticamente a linha inteira e uso quase que diariamente o body splash e o perfume.(o frasco menorzinho). Já usei outros da linha garden mas esta fragancia é a minha favorita e o primeiro lugar dos meus pefumes "must have". Além disso a marca hoje ja é bem acessível para nós brasileiras, mas ainda vale a pena fazer "pedidinhos" para amigas que estão ou foram para "fora". Minha marca registrada entre as amigas!!

Bom este foi mais um post dedicado e feito com muito carinho para vocês,espero que tenham gostado como gostei de fazer. Com ele puderam conhecer um pouquinho mais da "Mary" também!

Todas nós gostamos de nos cuidar e estar bem, de nos sentirmos lindas. Se você tem fácil acesso as boas marcas como algumas citadas aqui, alguns produtinhos só tem o que nos acrescentar, mas com a tecnologia em se tratando de make e cosméticos, hoje já é possível  encontrar uma gama de produtos excelentes e "baratinhos".

Quem não gosta de se cuidar, não é mesmo?! Momentos assim são importantes desde que não nos leve a vaidade extrema (moderação em tudo sempre).
Lembre-se que...

Um coração alegre (em Deus) embeleza (ainda mais) o rosto.   Provérbios 15:13

Beijos!

2 comentários:

Fuh disse...

Amigaaa, amei o post!! =) Gostei muitíssimo das dicas, vou aproveitar com ctz ;) Só uma pgta...o protetor/base Spectraban deixa a pele oleosa?? Beijosss

Mari_Amaral disse...

Oiie! Então ele é indicado para todos os tipos de pele e promete efeito matte,mas não deixa a pele sequinha sabe pois tem efeito hidratante tbm!Mas eu aprovei!
Na dúvida exitem outras 3 marcas com produto semelhante menos no preço; Vichy, Laroche e Avene. Ainda não os testei...Beijos