sábado, 29 de janeiro de 2011

New aunt!

Não é segredo para ninguém meu amor declarado pelos pequenos, como diria minha querida mamys, ainda pequena sempre estive no meio deles independente dos aninhos a mais ou a menos. Tive bons momentos ajudando minha tia a cuidar dos meus priminhos com alguns dias de vida. E agora poderei reviver e viver novos momentos assim, dentro de 2 meses serei a Titia do Luca ! Deus deu mais um presente lindo para o meu maninho mais velho e cunhadinha tão querida.

Se ser mãe é ter seus desejos e vontades inesperados, ser titia é poder ajudar realizá-los e aproveitar junto. Se ser mãe é se alegrar com os primeiros chutes do novo baby, ser titia é achar mega divertido também senti-los. Se ser mãe é curtir todos os preparativos para a vinda do seu pequeno junto com o papai, ser titia é ter o privilégio de poder participar de cada fase deles sonhando junto. Se ser mãe é sentir-se linda com aquele barrigão ou se ver com barriguinha, ser titia é atacar de fotógrafa e registrar o aumento dessas medidas tão rápido.Se ser mãe é saber todos os dias como está seu baby e seu desenvolvimento, ser titia é mesmo sabendo de todo o processo, ter surpresas a cada descoberta. Se ser mãe é receber o melhor presente do Criador, ser titia é ter o privilégio de abri-lo junto!


Logo, logo...

Beijo especial para a futura mamãe deste momento... ;)




Um comentário:

Ariella disse...

QUE LINDO TITIA MARI!!!