Confesso, não sou fã de cores exóticas em unhas, as minhas estão sempre "francezinhas", "paris com renda" ou algum tom escuro de rosa puxado ao vermelho. Mas como a moda atual é abusar das estampas e cores não só no look mas até nas unhas, resolvi fazer um teste "light". A cor escolhida foi a "Zaz" da Impala, já que dificilmente encontrarei o top da vez a cor "Jade" da Chanel que amei em algum canto por aí. Pois é...até esmalte deu pra esgotar...essa moda hein...rs. Enfim testado e aprovado, a dica foi da cunhadinha e muito bem dada! Amei, ficou diferente do que normalmente uso mas ainda mto delicado como sempre gosto. Para finalizar o primeiro post de férias, segue abaixo alguns look's que encontrei e dicas de cores para completa-los às unhas.
Próximo teste será com o "Menta" da Risqué...unhas verdes...será? rs.
Recomendo o site : www. unhabonita.virgula.uol.com.br
2 comentários:
Ficou lindo mesmo!!
O que é o Natal?
Como toda festa religiosa o Natal é rico em símbolos. Por isso são poucos aqueles que conhecem suas origens e seus significados. O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. Pois é comemorado em todo o mundo, até mesmo onde a população cristã é minoria. Podemos sentir que quando o dia 25 se aproxima uma certa ternura vai envolvendo a todos, e o ar fica carregado de uma grande expectativa. O Natal enfim cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. Muitos símbolos que freqüentam vitrines iluminadas, a sala de nossas casas cria novos sons, melodias e cores que dão às nossas festas uma grande harmonia.
Historicamente não se tem certeza a respeito da data do nascimento de Jesus. Um acontecimento tão importante como a vinda do filho de Deus mereceria ser lembrado numa ocasião especial, de modo que todos facilmente incorporaram o costume de celebrá-la. Aí, é que entra o dia 25, nessa época do ano ocorre no hemisfério norte do planeta o chamado solstício de inverno que é o momento em que o sol, depois de atingir o ponto mais distante de sua órbita, reinicia seu caminho de volta fazendo com que os dias tornem-se mais longos.
Foi da apropriação e do amálgama das festividades pagãs que surgiu o Natal, também como forma de converter os não-cristãos a aderirem ao cristianismo.
Te desejo um feliz natal!
Amigo De Cristo
Postar um comentário